Sobre
Psicóloga Luciana Studart
Sou formada em psicologia e especializada em psicologia clínica voltada para mulheres. Busco oferecer um ambiente acolhedor e empático para que minhas pacientes sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências e emoções. Acredito na importância do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal para a conquista de uma vida mais leve e equilibrada.
_edited.jpg)
Conheça um pouco da minha história e formação
Olá! Sou Luciana, esposa do Marcos, mãe da Maria Eduarda e do Bento e tenho um cachorro chamado Fofucho. Adoro viajar e conhecer novas culturas.
Comecei minha carreira trabalhando em grandes empresas por todo Brasil, onde as apoiava no processo de mudança de cultura para diminuição de acidentes, promovendo assim um ambiente mais seguro para os trabalhadores.
​
Com o tempo fui fazendo alguns cursos que me aproximaram cada vez mais da clínica, até que aqui estou, completamente mergulhada e apaixonada por ela!
​
Uma das coisas que mais amo é estar sempre aprendendo! Desde 2009, quando me formei em Psicologia, nunca mais parei de estudar! Entre Mestrado, formações e vários cursos preciso dizer que a especialização em Terapia Sistêmica é a minha base e permeia todos os meus atendimentos. Abaixo segue um pouco da minha formação acadêmica:
-
Graduação em Psicologia
-
Formação em Análise do Comportmento
-
Formação em Desenvolvimento de Grupos
-
Formação em Costelação Familiar
-
Especialização em Terapia Sistêmica da Familia e de Casais
-
Mestrado em Administração de Empresa com foco em comportamento humano
-
Cursos de média e curta duração com temáticas voltadas para o feminino e a maternidade: "A tecelã e o feminino ferido", "A mulher e o espelho", "Vencendo a codependência", "Mães no divã", "Mãe plena".
​
Minha missão aqui é apoiar outras mulheres nos seus relacionamentos principalmente consigo mesmas, pra que possam ter vidas mais leves e felizes!
​
â€‹É muito rico poder acompanhar minhas pacientes aplicando novas estratégias e comportamentos mais saudáveis em situações que seriam difíceis de lidar.
​
.jpg)